quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sesi Franca apresenta Mostra Caminhos de Santiago de Compostela

Marcelo de Paula
25/05/2011 - Do dia 1° a 15 de junho, o Sesi Franca irá realizar a Mostra Fotográfica Caminhos de Santiago de Compostela, onde o público poderá apreciar o trabalho que  destaca um pedaço da Espanha.

A mostra é composta por 16 fotos coloridas que retratam os 800 km de uma das rotas mais famosas do mundo. A exposição, que ficará em cartaz de 1° a 15 de junho, estará aberta à visitação pública gratuita de segunda a sábado, no Sesi Franca.

A fotógrafa Catarina Florêncio percorreu todo o Caminho a pé e capturou toda a magia e beleza que envolve este trajeto milenar, que atrai peregrinos de todo o mundo e até famosos, como o premiado escritor Paulo Coelho.

Sobre a fotógrafa

A pernambucana Catarina Florêncio mora há 35 anos na capital paulista e aos 14 anos de idade ela descobriu a paixão pela fotografia, quando passou a trabalhar na loja da família, especializada na arte de fotografar. O fascínio pela fotografia da adolescência fez Catarina consolidar uma carreira de 20 anos de profissionalismo.

A exposição no Sesi de Franca será do dia 1° a 15 de junho, das 9 às 17 horas, exceto feriados. Informações (16) 3712-1620.  (PN)
Programação Sesi Franca

Fotógrafa Catarina Florêncio

Caminhos de Compostela /Credito-Catarina Florêncio
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário