quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira em Franca

(12.05.2011)A campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira, dia 13. Segundo a secretaria de Saúde de Franca, até a última quinta-feira, 20 mil pessoas foram imunizadas - 47% da meta de 47.200 moradores a serem imunizados.
Neste ano, a vacinação atende cinco grupos - pessoas acima de 60 anos, gestantes, crianças entre seis meses e dois anos, indígenas aldeados e trabalhadores da saúde.
Em Franca, para receber a dose, é preciso ir até uma unidade de UBSs (Unidades Básicas de Saúde), das 13 às 17 horas, ou a um núcleo do PSF (Programa de Saúde da Família), das 13 às 18 horas. (PN)

Paulo Ricardo Martins

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vivo/Franca vence o Flamengo e garante vaga na final

10/05/2011 - A equipe de basquete do Vivo/Franca venceu, hoje (10), o time do Flamengo pelo placar de 91 a 68 fechando a série melhor de cinco confrontos derrotando três vezes os cariocas. O confronto de hoje foi muito pegado e marcado por brigas quando o duelo já estava decido, com as duas equipes visivelmente nervosas, mas foi time da casa que saiu na frente. Os visitantes não conseguiam neutralizar o ataque francano e, mais uma vez, mostrou uma enorme dependência de seu principal jogador, o ala Marcelinho. “Estou muito feliz por poder fazer minha primeira final com essa equipe, que trabalhou muito para chegar onde chegou. Agora é continuar empenhado para buscar o título”, afirmou Benite, principal destaque do Vivo/Franca com 24 pontos. Agora a equipe comandada pelo técnico Hélio Rubens Garcia ira aguardar a definição da série entre Pinheiros e Brasília para conhecer seu adversário na final inédita do NBB. (PN)

Paulo Ricardo Martins


Crédito da Imagem: Newton Nogueira/Divulgação