quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sacramento perde mãe e filhos em um mesmo acidente

Ailton Rezende

28/06/2011 - Um grave acidente, por volta das 11h30, da última sexta-feira (17), a 10 km de Sacramento (MG) tirou a vida de Vanessa Cistina Rodrigues Damas, 29 anos e de seus dois filhos, Clara Gabriela Rodrigues Gonçalves, 3 anos e Gustavo Rodrigues Gonçalves, de apenas 1 ano. Os veículos, um Palio dirigido por Vanessa que partiu da fazenda Chapadão com direção à cidade, e uma Caminhonete D-20, dirigida por Luiz Pereira da Silva, que trafegava no sentido contrário, na estra vicinal que liga a MG-428 (Sacramento-Araxá) a MG-190, colidiram-se violentamente em trecho da estrada.

Na colisão, a mãe e as duas crianças morreram na hora. O condutor e dois passageiros da caminhonete foram encaminhados aSanta Casa de Sacramento. A Perícia Técnica de Araxá (MG) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao IML e liberados, ainda na noite de sexta-feira. Os corpos foram velados no Velório Municipal de Sacramento (MG).
O acidente comoveu a cidade. No velório, a comoção dos familiares, sobretudo o desespero do marido e pai as crianças foi grande.

Donativos das vítimas de chuvas em Niterói foram roubados

Ailton Rezende

28/06/2011 - No dia 15 de abril, por volta das 10 horas, dois homens morenos com mais ou menos 30 anos, e uma mulher loira com mais ou menos 50 anos, chegaram a Escola Municipal Infanto Dom Henrique, no centro de Niterói (RJ) e se apresentaram como funcionários da prefeitura usando crachás. Os dois roubaram donativos que tinha sido doados para as vítimas desabrigadas das chuvas dos dias 5 e 6 de abril em Niterói. Entre os objetos furtados roubados estavam material de higiene pessoal, como sabonete, fraldas descartáveis, pasta e escova de dentes. Os ladrões colocaram a mercadoria em uma Kombi com o adesivo da prefeitura de Niterói. A Polícia identificou os criminosos como sendo integrantes de uma quadrilha que rouba carga de caminhão na Via Lagos para vender com nota fiscal falsa.