terça-feira, 24 de maio de 2011

Parque náutico de Jaguara pode ser palco das olimpíadas de 2016

Marcelo de Paula

24/05/2011 - A Cidade de Sacramento (MG), no triângulo mineiro, tem em suas atividades econômicas voltadas também para o turismo. E um dos pontos turísticos da cidade é o Parque Náutico de Jaguara, localizado nas margens da represa da Usina Hidrelétrica de Jaguara.
De acordo com o proprietário do Parque Náutico, Ivan Sebastião Barbosa, os investimentos feitos no complexo fez com que a infra-estrutura fosse escolhida para estar entre os selecionados.

O comunicado oficial foi feito ao empresário no dia 2 de maio, já com o convite para participar do Seminário de Orientação nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro (RJ). Após o seminário, será assinado o termo de adesão para posteriormente serem realizadas as visitas técnicas.
O Parque Náutico possui varias opções em um só lugar: hotel, restaurante, clube com piscina, aeroporto e campos de futebol. O que seria o lugar apropriado para a concentração das equipes nas Olimpíadas de 2016.O local já foi sede de vários eventos a nível nacional – o mais recente foi  a abertura do III Festival de Inverno.

Estrutura 
O Parque de Jaguara conta com uma ampla agenda de eventos durante todo o ano, com encontros de motociclistas, festival de inverno,  festival regional de viola e cultura sertaneja, exposição de carros antigos e também o pratica do Bike Tour 2011- que conta com a presença de milhares de ciclistas de todo o país e até mesmo do exterior. (PN)

Começou  o III Festival de inverno no parque náutico Jaguara
Bike Tour será realizada no Parque Jaguará

Nenhum comentário:

Postar um comentário