terça-feira, 14 de junho de 2011

Sindicato dos Servidores Municipais de Sacramento têm turma formada no curso de qualificação profissional

Por Silas Bonetti

(14/06/11) Na manhã de hoje o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sacramento (SISEMS), Wanderlei Camargos, entregou os certificados de formatura da 2ª Turma do Curso de Qualificação Profissional, em auxiliar de eletricista, secretariado e manutenção em computadores. A entrega aconteceu na sede do legislativo sacramentano, que contou com a presença de mais de 90 pessoas.

Segundo o presidente Wanderlei Camargos, os cursos proporcionaram conhecimentos que permitem a capacitação para os dias de hoje para a atuação no mercado de trabalho. Na ocasião alguns vereadores se fizeram presentes, então Wanderlei lamentou a presença de algum representante do executivo.

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Sacramento José Maria, elogiou o trabalho do sindicato "estou muito feliz por vocês, e me sinto elogiado por esta casa proporcionar esse espaço para esta bonita festa, e podem ter certeza que ela sempre estará à disposição para eventos como este, do interesse público”, disse José Maria. Ainda não há previsão de formação de nova turma para os cursos. (PN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário